Colômbia – Minhas compras básicas

Colômbia – Minhas compras básicas

Fui a uma Talabarteria (?) e não consegui resistir. Ótimas compras. Uma espora cega. Levíssimas! E uma luva de couro. Clássicos! (?) Ainda não sabe o que é uma Talabarteria? Leia o último post desse Blog – Entre Orelhas.

Anterior Existe uma Marcha Ideal?
Próximo Tornado ou Silver - O Verdadeiro Nome do Cavalo do Zorro

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 216 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Minhas Compras – Sela Cachoeirinha

Essa foi a sela da minha infância montando a cavalo e continua sendo a minha sela ainda hoje.

A Boca do Cavalo

O uso correto da embocadura é uma arte de observação e conhecimento também. Principalmente do conhecimento da anatomia da boca do cavalo e de como ele reage a cada “intromissão”. Então, vamos a boca do cavalo!

Sem Embocaduras Leia e comente!

Como aprendem os cavalos.

Sabendo a teoria sobre como os cavalos aprendem assegura-se de que o sistema pode ser aplicado a todas as situações do treinamento e isso dá àqueles que não têm sentido intuitivo de como treinar o cavalo, uma oportunidade de maximizar o seu desenvolvimento.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!