Corrija a Posição

Corrija a Posição

viajaracavaloposição3

MELHOR CORRIGIR QUE SACRIFICAR O ANIMAL

Anterior Efeitos do Peso Sobre o Cavalo
Próximo MALE X FEMALE ANATOMY

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 199 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Boas Práticas de Manejo Leia e comente!

Diferenças no Trabalho Diário com Cavalos – Europa

Temos no Brasil algumas vantagens como mais espaço e mais cavalos, mas estamos longe de alcançar o nível de cultura equestre desses países mais desenvolvidos.
Pelo menos no que se refere ao respeito e ao bem-estar equino poderíamos passar, desde já, a trabalhar para nos igualarmos ou nos aproximarmos a esses países.
Não é preciso ser mais rico. É só uma questão de consciência e de educação equestre.

Diários de viagens Leia e comente!

Santiago de Compostela – Bruna e Rodrigo Cunha – Alegria Peregrina

Bruna é quem responde as minhas perguntas sobre a viagem a cavalo que acabamos de fazer para Santiago de Compostela. Mas, consigo ouvir o Rodrigo dizendo de imediato “Tô dentro!”.
Os muitos Hahahahahahahaha que pontuam as suas respostas foram os mesmos que ouvi tantas vezes ao meu lado em uma simples conversa, em frente ao meu cavalo na trilha, e em tantas conversas com todos os outros amigos que estavam a peregrinar pelo Caminho.
Viajar a cavalo tem dessas coisas, nunca é apenas uma viagem, na maioria das vezes fazemos amigos para a vida a fora em meio a risadas e relaxantes musculares!

Guias e tutoriais Leia e comente!

Viajar a Cavalo – Por quê?

O que tem de tão especial?
Vê um lugar em cima de um cavalo leva você para fora dos caminhos convencionais, para áreas de imensas belezas naturais onde a maioria das pessoas não se aventura a ir por serem remotas ou pouco conhecidas e visitadas, Isso faz a viagem muito especial. Quando você cavalga para explorar um lugar, você se desloca mais cuidadosamente pelo ambiente e isso faz com que você perceba mais as coisas do que se você caminhasse, pedalasse, ou fosse motorizado. Isso inclui cenários alucinantes, cultura local e vida selvagem

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!