Paso Fino – Série 1

Paso Fino – Série 1

Fotos: Jacira Omena

 

Por Jacira Omena

Tive o prazer de em uma viagem a cavalo pela Colômbia visitar um haras de cavalos paso fino. Lá, assisti uma apresentação de seus melhores cavalos, e tive o prazer de montar um, o que considero uma das maiores emoções da minha vida.

Publico uma série de três publicações com uma sequência de fotos para entender melhor uma das marchas do Cavalo Paso Fino da Colômbia.

Cavalos que merecem profissionais altamente qualificados para montá-los. É quase uma condução baseada no pensamento.

Fotos dos animais do Criadero Montesa.

 

viajaracavalopasofinoserie1 (1) viajaracavalopasofinoserie1 (2) viajaracavalopasofinoserie1 (3) viajaracavalopasofinoserie1 (4) viajaracavalopasofinoserie1 (5) viajaracavalopasofinoserie1 (6) viajaracavalopasofinoserie1 (7) viajaracavalopasofinoserie1 (8) viajaracavalopasofinoserie1 (9) viajaracavalopasofinoserie1 (10) viajaracavalopasofinoserie1 (11) viajaracavalopasofinoserie1 (12) viajaracavalopasofinoserie1 (13) viajaracavalopasofinoserie1 (14) viajaracavalopasofinoserie1 (15) viajaracavalopasofinoserie1 (16) viajaracavalopasofinoserie1 (17) viajaracavalopasofinoserie1 (18) viajaracavalopasofinoserie1 (19) viajaracavalopasofinoserie1 (20)

Anterior Cavalos de Marcha - Veículos Atuais
Próximo Estou Bem para Viajar a Cavalo?

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 216 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Histórias e Tradições Leia e comente!

Cachoeirinha/PE – Tradição Equestre

Mas por que falar de Cachoeirinha?
Por que todo o negócio em torno do couro e aço diz respeito a cavalos.Toda a cidade trabalha em torno disso. A rua principal da cidade e várias outras são ocupadas por lojas, oficinas e armazéns com produtos para as fazendas e suas montarias.

Pantanal – História e Tradição

Luiz Otávio Carneiro relata um pouco sobre a história pioneira da origem da colonização de parte do Pantanal matogrossense.

Horsemanship Leia e comente!

Respeitar a Natureza do Cavalo e seu Direito de Usar seu Instinto de Autopreservação

E esse tripé desta filosofia de trabalho está alicerçado no conceito que chamei separador de campos: Respeitar a Natureza do Cavalo e Reconhecer o Direito do Cavalo usar sempre seu Instinto de Preservação diante de nós.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!