Vamos a cavalo ao Santuário de Aparecida?

Vamos a cavalo ao Santuário de Aparecida?

Gostaria de ir?

 

SANTUÁRIO DE NS. APARECIDA A CAVALO

[PRÓXIMA DATA DE SAÍDA – 5 a 12 DE JULHO DE 2019

Entre os dias 5 e 12 de julho próximo estaremos fazendo esse caminho de peregrinação entre a região de Baependi (MG), onde fica o Santuário de Inhá Chica e a Fazenda da Roseta, e o Santuário de Aparecida.

Dentro do conceito de viagem a cavalo, onde o caminho é tão importante quanto o destino, faremos uma linda viagem através das trilhas e estradinhas da Região da Serra da Mantiqueira, aproveitando tudo que há de melhor nessa região – As belezas naturais, os produtos regionais, a culinária e a grande hospitalidade do povo mineiro.

A equipe de viajaracavalo e Fazenda Roseta escolheram os melhores caminhos e locais de hospedagem e alimentação para oferecer o melhor conforto possível para os nossos clientes.

Aproveitar o caminho a cavalo e ter um bom lugar para comer,  

descansar, relaxar e prosear, é fundamental!

Jacira Omena – Responsável pelo viajaracavalo – será a operadora e a guia dessa viagem.

Viajaracavalo e Fazenda da Roseta são responsáveis por todo planejamento e organização, incluindo cavalos, guias, hospedagens, alimentação, carro de apoio, e toda a assistência personalizada durante o processo de reserva e na viagem propriamente dita.

 

ENTRE EM CONTATO     WHATSAPP 82 99815399 [email protected]

 

 

Anterior Tropeiros da Fé - Santuário de N.S. Aparecida

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 193 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Diários de viagens Leia e comente!

Peregrinação a Cavalo

Há algum tempo atrás estive no Santuário de Santo Expedito (SP), e lá fiz uma promessa, a mesma que motivaria uma viagem diferente e especial na minha vida. Prometi que se o pedido que ali fiz fosse alcançado, eu iria da minha casa, em Pompéia (SP), até o Santuário montado em um cavalo, sem dinheiro, sem comida, sem preparar o trajeto e os locais de pouso e tudo que cercaria essa aventura que gosto de chamar de Peregrinação.

Diários de viagens Leia e comente!

Viajar a Cavalo – Equador- Reserva Bomboli

Viajei a cavalo e pelo aprendizado da vida na Reserva de Bomboli no Equador.

Tropeiros da Fé 3 Comentários

O Caminho a Cavalo Rumo ao Santuário de N.S. Aparecida

O caminho e o destino se encontram e compartilham um sentimento de missão cumprida e alento nos corações dos que deixaram Baependi sobre a bênção de Nhá Chica para receberem a proteção de N.S. Aparecida.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!