Tropeiros da Fé – Santuário de N.S. Aparecida

Faça a sua romaria de um jeito diferente!

Conforto, tranquilidade e segurança contribuem para que a sua cavalgada rumo a Aparecida com a equipe dos Tropeiros da Fé seja dedicada apenas aos seus pensamentos de devoção e fé.

Todo um trabalho cuidadoso e bem planejado foi desenvolvido em todas as regiões por onde o roteiro passa. Só depois que esse trabalho foi completado a contento, começamos a convidar as pessoas para nos acompanhar nessa programação de viagem a cavalo que respira natureza e fé.

Grupo Pequeno

O grupo é composto de no máximo 10 pessoas.

É uma viagem a cavalo em peregrinação, rumo ao Santuário, com todas as condições de conforto, segurança e introspecção que um grupo pequeno oferece. 

– Guias e tratadores dos cavalos se preocupam com todos os detalhes de apoio e segurança para que os participantes tenham a tranquilidade e conforto para apreciar a paisagem, usufruir da cavalgada e aprofundar a sua fé.

Viajaracavalo e Fazenda da Roseta são responsáveis por todo planejamento e organização, incluindo cavalos, guias, hospedagens, alimentação, carro de apoio, e toda a assistência personalizada durante o processo de reserva e na viagem propriamente dita.

Várias datas no ano para você se programar!

Várias datas no ano já foram estabelecidas para saídas de pessoas interessadas em fazer esse caminho de peregrinação entre a região de Baependi (MG), onde fica a fazenda da Roseta, e o Santuário de Aparecida.

Temos datas de saída durante todo o ano –  setembro e outubro.
 
 
Fotos: Nilene Graciano
 

logo-completa-fazenda-da-roseta-logotipo-fundo-preto-2 LOGO_VIAJAR-A-CAVALO-pagscreenshot_20161110-194238

Anterior Gostaria de ir para o Santuário de Aparecida a Cavalo?
Próximo Sharma Gaponoff - Tevis Cup

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 216 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Diários de viagens 2 Comentários

Viagem a Cavalo – Rajasthan/Índia – Pelos Palácios Escondidos – Filme

Ouvi quando o responsável pela agência local disse – preparem as câmeras! Imediatamente me coloquei em estado de atenção e empunhei minha câmera.
O ônibus tomou esse caminho e foi passando por espaços que eram limitados por outras muralhas que se sucediam, átrios após átrios, até chegarmos ao coração do forte, onde nos deparamos com a visão de uma escadaria ladeada por cavalos Marwari montados por indianos em trajes militares com turbantes, empunhando um estandarte com as cores de Dundlod. Tambores rufaram e empregados se alinharam para nos receber.

Américas Leia e comente!

Atacama – Muitas atrações!

Apesar da paisagem árida e não apresentar um índice pluviométrico relevante, a região do Atacama apresenta alguns lagos com água quase todo o ano, servindo de fonte de vida tanto para os habitantes da região quanto para os animais que lá habitam.

Viagem a Cavalo Leia e comente!

Leonardo Letra e o Caminho dos Diamantes

Leonardo Letra tinha nas mãos tudo o que precisava. Um belíssimo animal, Campolina Marchador, e um projeto literário a ser realizado no Caminho do Diamante.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!