Viagem a Cavalo – Travessia no Pantanal/MS – Filme

Viagem a Cavalo – Travessia no Pantanal/MS – Filme

Novembro de 2014

Entre Baía das Pedras e Barra Mansa pela Vazante do Castelo

Operado por Cavalgadas Brasil

Anterior Adequação de Sela e Condutores Acima do Peso
Próximo Com Quais Rédeas Você Vai??

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 199 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

História, Arte & Literatura Leia e comente!

Princeteau – Cavalo como arte

Sua paixão pelos cavalos, compartilhada com o seu aluno Toulouse-Lautrec, levou-o a ser um especialista e extremamente profícuo nos estudos que tiveram exclusivamente o cavalo como tema.

Diários de viagens Leia e comente!

Uma Amazona Francesa como Hóspede!

No último mês de julho, recebi em minha casa para passar 15 dias uma amiga francesa que conheci em uma das minhas viagens a cavalo que faço por aí. Havia dito que gostaria de conhecer o Brasil, então falei – Vá, será muito bem recebida.

História, Arte & Literatura Leia e comente!

Sharma Gaponoff – Tevis Cup

Sharma conta a sua trajetória no meio equestre, e como chegou a Tevis após se aposentar de uma bem-sucedida carreira internacional de geóloga na indústria petrolífera. E mais, numa vibrante narrativa, põe o leitor sobre o lombo do seu cavalo e consegue que ele veja através dos seus olhos e respiração toda energia de estar participando da prova de enduro mais difícil do mundo – as 100 milhas em 24 horas de Tevis, Califórnia. Isso é possível? Sim. Mal comecei a ler, e já posso dizer, que é assim que você se sente ao ler o livro de Sharma, mesmo que esteja sentada no sofá de sua sala de estar.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!