Viajar a Cavalo – Como participar dos grupos de viagem a cavalo????

Passo a Passo

Nas programações de viagem a cavalo operacionalizadas por viajaracavalo participam pessoas de todo Brasil, atraídas pela possibilidade de conhecer novos lugares com o seu veículo preferido – O Cavalo.

É uma oportunidade de conhecer novas pessoas, novos cavalos, novos lugares e costumes em um ambiente de total identidade, aproveitando o melhor de cada lugar.

Nossas viagens a cavalo não se prendem apenas aos destinos, que sempre são especiais, mas com todo o caminho e convivência entre os participantes.

Viajaracavalo é quem implanta e operacionaliza os roteiros juntamente com os parceiros de cada região onde a programação ocorre. Experiência e conhecimento da região juntos para oferecer o melhor para os nossos clientes.

Veja como funciona!

  • Toda a programação é organizada e operacionalizada por essa parceria.
  • Sempre ofertamos roteiros que incluem os cavalos de nossa tropa, hospedagem, alimentação e carro de apoio. Tudo incluído no valor da programação (de acordo com o detalhamento da programação) para que você apenas se preocupe em aproveitar a paisagem e a prosa.
  • Várias datas no ano são selecionadas para cada roteiro.
  • São abertas inscrições para que interessados de qualquer parte do Brasil venham participar conosco de uma experiência maravilhosa de viagem a cavalo.
  • Viajaracavalo forma o grupo para cada data de saída com no mínimo 4 e máximo de 10 pessoas.
  • Não há necessidade de as pessoas formarem os seus próprios grupos.
  • Quanto maior o número de inscritos, menor é o valor individual pela programação.
  • Grupo formado – mínimo de 4 pessoas (de todo Brasil) – Saída garantida!
  • Gostaria de sair por aí viajando com seu grupo de amigos de sela? Também saímos para viajar com grupos exclusivos. Peça o seu orçamento para a viagem!

Veja as programações Viajaracavalo:

Novos roteiros implantados e operacionalizados por Viajaracavalo vêm aí!


Peça mais informações[email protected]

Programação, Datas e Valores Fazer o que gosta e amar fazer “bem feito”!

Anterior Cavalos Marchadores em Viagens pelo Mundo
Próximo A cavalo - Pelas Praias de Alagoas

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 216 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Dalahorse – O Cavalo Símbolo da Suécia

O Dalahorse ou cavalo de Dalarna (província da Suécia) nasceu em pequenas cabanas ao redor do fogo em noites longas de inverno intenso no interior da Suécia há 400 anos. Cavalos eram talhados em madeira com pequenas facas como brinquedos de crianças. A imagem do cavalo sugeria força e coragem.

Textos Editoriais Leia e comente!

Quem Faz Viagem a Cavalo?

Para fazer esse tipo de viagem, antes, a pessoa tem de gostar de viajar. De todos os tipos de viagens. Tem de ter curiosidade sobre a vida, cultura e história em geral.

Raças de Cavalos Leia e comente!

Cavalos Domesticados – Quantas vezes?

Os cavalos têm sido utilizados pelos seres humanos durante os últimos 5 mil anos. Hoje é difícil saber quando e onde os nossos antepassados domesticaram cavalos pela primeira vez.

4 Comentários

  1. Kelen
    março 17, 19:45 Reply
    Boa noite , tenho interesse em fazer a viajem a cavalo gostaria de mais informações. Desde já muito obrigada!!
  2. Alexandre Cesar
    março 22, 16:05 Reply
    Quero fazer uma viagem , me passe ia roteiros , valores sou Caruaru -pe
  3. Gisela
    março 25, 18:12 Reply
    Boa noite. Meu marido tem interesse em fazer uma cavalgada nos EUA , provavelmente no estado de Wyoming Você tem alguma informação para nós ajudar? Antecipadamente agradeço. Gisela Savoi
    • Jacira Omena
      maio 03, 15:32 Reply
      Seu comentário está em moderação
      Te respondi por email

Deixe um comentário