Viajar a Cavalo África do Sul – Filme

Viajar a Cavalo África do Sul – Filme

Por Jacira Omena*

Em setembro de 2016 fiz uma extraordinária viagem a cavalo na África do Sul.

Veja!

Galeria de Fotos

Dei uma animada nas fotos e transformei as fotos em um filminho. Dá uma olhada!

Veja a narrativa dessa viagem!

CLICK AQUI

 

 

Anterior Eu, Meu Cavalo e Um Rinoceronte
Próximo Friesian - A Raça na África do Sul

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 193 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Américas Leia e comente!

Grande Traversée – Argentina/Chile

A Grande Travessia dos Andes foi uma das melhores viagens a cavalo que já fiz. Marcou pela diversidade de topografia e atividades com os cavalos, pela organização, pelo grupo e pelas amizades que fiz para a vida toda.

Diários de viagens Leia e comente!

Cavalgada em uma Fazenda no Nordeste Brasileiro.

Benedicte Leduc narra um dia de cavalgada em uma fazenda no Nordeste do Brasil onde passou uma temporada de 15 dias, em julho passado. Um dia cheio de aventuras.
Texto bilingue.

Destinos 2 Comentários

Viagem a Cavalo – Rajasthan/Índia – Pelos Palácios Escondidos – Filme

Ouvi quando o responsável pela agência local disse – preparem as câmeras! Imediatamente me coloquei em estado de atenção e empunhei minha câmera.
O ônibus tomou esse caminho e foi passando por espaços que eram limitados por outras muralhas que se sucediam, átrios após átrios, até chegarmos ao coração do forte, onde nos deparamos com a visão de uma escadaria ladeada por cavalos Marwari montados por indianos em trajes militares com turbantes, empunhando um estandarte com as cores de Dundlod. Tambores rufaram e empregados se alinharam para nos receber.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!